Vaga de Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês) que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá:
Atuar no monitoramento proativo com objetivo de evitar crises. Conduzir de maneira ativa crises de ambiente crítico de TI. Atualizar a documentação dos eventos críticos. Participar e apresentar plano de melhoria em reuniões sobre o processo de crise. Ideal se você tiver:
Superior completo ou cursando na área de Tecnologia. Vivência em Gestão de crises de ambientes críticos. Inglês avançado ou fluente Desejável Certificação ITIL. Modalidade de trabalho:
CLT Presencial Local:
Parque Anhanguera, São Paulo/SP Horário de trabalho:
14:00h às 22:52h (Escala 5x2). Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Analista