Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês) que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Atuar no monitoramento proativo com objetivo de evitar crises. Conduzir de maneira ativa crises de ambiente crítico de TI. Atualizar a documentação dos eventos críticos. Participar e apresentar plano de melhoria em reuniões sobre o processo de crise. Ideal se você tiver: Superior completo ou cursando na área de Tecnologia. Vivência em Gestão de crises de ambientes críticos. Inglês avançado ou fluente Desejável Certificação ITIL. Modalidade de trabalho: CLT  Presencial Local: Parque Anhanguera, São Paulo/SP Horário de trabalho: 14:00h às 22:52h (Escala 5x2). Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista