Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol)

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Manager (Bílingue - Espanhol) que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Atuação Presencial - Parque Anhanguera-SP, de 06h00 às 18h00 (Escala 2x2). Nesta função você irá: Ser responsável pelo monitoramento proativo e gestão ativa de crises em ambientes críticos de TI, com o objetivo de evitar interrupções de serviço e garantir a resolução rápida de incidentes. Liderar a gestão de incidentes em uma operação 24x7 e responder a incidentes sem hesitação ou consulta externa. Coordenar salas de crise com habilidade e precisão, estabelecendo claramente a ação, o progresso, o impacto, o ofensor e a solução. Garantir que o ambiente de TI seja monitorado corretamente e dar suporte ao time de monitoração conforme necessário. Manter comunicação constante e clara com todas as partes interessadas, incluindo a atualização proativa dos canais de comunicação como WhatsApp e e-mail. Realizar escalonamentos seguindo rigorosamente os procedimentos de gestão de incidentes e os SLAs estabelecidos. Ideal se você tiver: Superior cursando ou completo na área de TI. Vivência em um papel de liderança de incidentes ou posição semelhante. Vivência direta na condução de salas de crise em um ambiente de TI. Conhecimento em ITIL, ITSM e frameworks relevantes para a gestão de incidentes. Espanhol fluente. Desejável Certificações em ITIL e ISO 27001. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista