Vaga de Analista de Suporte Técnico em TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10
- A combinar
Sobre a vaga
Cargo: Analista de suporte Técnico Junior
Salário: 2.500,00 (negociável)
Benefícios:
Alimentação / transporte / plano odontológico
Local: Imbiribeira/Recife - PE
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 AS 18:00 com intervalo (trabalho interno)
Atividades:
Suporte ao sistema de gestão (ERP) e demais softwares, gerenciar a infraestrutura de CPD, Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, Implementar e gerenciar políticas de segurança de dados, documentar procedimentos e políticas de TI, Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários, Monitorar o desempenho da rede, identificar gargalos e Implementar medidas para otimizar o desempenho.
Requisito:
Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Experiência na área
Pacote Office
Conhecimento:
" Gerenciar e configurar servidores Windows Server, incluindo instalação, atualização, backup e recuperação
" Gerenciar serviço de Active Directory, GPO e Serviço de RDP
" Conhecimento básico de Linux
" Configurar e gerenciar VLANs para segmentação de rede;
" Configurar e gerenciar VPNs site-to-site para conectividade segura entre redes;
" Gerenciar ambientes virtualizados com Hyper-V, incluindo criação de VMs, gerenciamento de recursos e migração de VMs
" Conhecimento em Elaborar e monitorar Politicas de Cyber Segurança
" Implementar e gerenciar firewalls, incluindo regras de acesso e segurança;
" Configurar e gerenciar switches
" Gerenciar sistemas de CFTV, incluindo resolução de problemas
" Conhecimento de Telefonia IP e Analógico
" Gerenciar ferramentas de antivírus corporativas, incluindo instalação, atualização, monitoramento e geração de relatórios
" Gerenciar redes de Wifi Ubiquiti
Diferencial:
Noções de Lógica de programação
Inglês técnico
Experiência com sistema ERP
Ser proativo
Disponibilidade para Viajar ( se precisar resolver algo nas filiais)