Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico em TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10

Sobre a vaga

Cargo: Analista de suporte Técnico Junior Salário: 2.500,00 (negociável) Benefícios: Alimentação / transporte / plano odontológico Local: Imbiribeira/Recife - PE Horário: Segunda a Sexta das 08:00 AS 18:00 com intervalo (trabalho interno) Atividades: Suporte ao sistema de gestão (ERP) e demais softwares, gerenciar a infraestrutura de CPD, Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, Implementar e gerenciar políticas de segurança de dados, documentar procedimentos e políticas de TI, Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários, Monitorar o desempenho da rede, identificar gargalos e Implementar medidas para otimizar o desempenho. Requisito: Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins. Experiência na área Pacote Office Conhecimento: " Gerenciar e configurar servidores Windows Server, incluindo instalação, atualização, backup e recuperação " Gerenciar serviço de Active Directory, GPO e Serviço de RDP " Conhecimento básico de Linux " Configurar e gerenciar VLANs para segmentação de rede; " Configurar e gerenciar VPNs site-to-site para conectividade segura entre redes; " Gerenciar ambientes virtualizados com Hyper-V, incluindo criação de VMs, gerenciamento de recursos e migração de VMs " Conhecimento em Elaborar e monitorar Politicas de Cyber Segurança " Implementar e gerenciar firewalls, incluindo regras de acesso e segurança; " Configurar e gerenciar switches " Gerenciar sistemas de CFTV, incluindo resolução de problemas " Conhecimento de Telefonia IP e Analógico " Gerenciar ferramentas de antivírus corporativas, incluindo instalação, atualização, monitoramento e geração de relatórios " Gerenciar redes de Wifi Ubiquiti Diferencial: Noções de Lógica de programação Inglês técnico Experiência com sistema ERP Ser proativo Disponibilidade para Viajar ( se precisar resolver algo nas filiais)