Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TECNICO EM TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/10

Sobre a vaga

Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades da empresa, assim como treinamento aos usuários; Montagem, reparos e configurações de equipamentos (computadores, impressoras, roteadores) e utilização do hardware e software disponíveis; Projetos de Redes: cabeamento de rede estruturado, conhecimento em montagem de cabos de rede (dados), voz (telefonia); Configuração e manutenção de sistema de câmeras de segurança assim como cabeamento; Suporte por e-mail e telefone aos usuários da rede de computadores; Realizar backups periódicos do banco de dados; Configuração de Servidores físicos e virtuais (VM) em ambiente Windows, Active Directory  GPOs, LAPS, DHCP; etc.; Administração de Firewall Linux, Controle de Acesso, Rotas, VPN, Inventário de hardware e softwares (controle de notas fiscais de aquisição, prazos de garantia, etc.); Suporte e manutenção aos servidores físicos e virtuais Atuar de forma preventiva no monitoramento, detecção e prevenção de incidentes de segurança da informação; Administração dos ambientes computacionais, mapeando riscos e levantando vulnerabilidades. Treinar os usuários no uso de sistemas ERP, CRM, dentre outros, dando suporte na solução de problemas; Contatar fornecedores de software para solução de problemas; Criar e implantar procedimentos de restrição de acesso e utilização da rede e internet; Elaborar toda documentação técnica que envolve a área de TI. RESIDIR EM GUARULHOS Formação Técnica ou Graduação em Redes, Ciências da Computação ou Informática; Experiência na prestação de suporte, seja virtual ou pessoalmente; Experiência com servidores Windows e Linux.; Uso intermediário de pacotes office; Inglês intermediário para leitura e escrita.