Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TECNICO EM TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades da empresa, assim como treinamento aos usuários;
Montagem, reparos e configurações de equipamentos (computadores, impressoras, roteadores) e utilização do hardware e software disponíveis;
Projetos de Redes: cabeamento de rede estruturado, conhecimento em montagem de cabos de rede (dados), voz (telefonia);
Configuração e manutenção de sistema de câmeras de segurança assim como cabeamento;
Suporte por e-mail e telefone aos usuários da rede de computadores;
Realizar backups periódicos do banco de dados;
Configuração de Servidores físicos e virtuais (VM) em ambiente Windows, Active Directory GPOs, LAPS, DHCP; etc.;
Administração de Firewall Linux, Controle de Acesso, Rotas, VPN,
Inventário de hardware e softwares (controle de notas fiscais de aquisição, prazos de garantia, etc.);
Suporte e manutenção aos servidores físicos e virtuais
Atuar de forma preventiva no monitoramento, detecção e prevenção de incidentes de segurança da informação;
Administração dos ambientes computacionais, mapeando riscos e levantando vulnerabilidades.
Treinar os usuários no uso de sistemas ERP, CRM, dentre outros, dando suporte na solução de problemas;
Contatar fornecedores de software para solução de problemas;
Criar e implantar procedimentos de restrição de acesso e utilização da rede e internet;
Elaborar toda documentação técnica que envolve a área de TI. RESIDIR EM GUARULHOS
Formação Técnica ou Graduação em Redes, Ciências da Computação ou Informática; Experiência na prestação de suporte, seja virtual ou pessoalmente;
Experiência com servidores Windows e Linux.;
Uso intermediário de pacotes office;
Inglês intermediário para leitura e escrita.