Vaga de Analista de Suporte SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- A combinar
Sobre a vaga
* Responsável por garantir o bom funcionamento dos Sistemas ERP, Mensageria eletrônica NF-e, Microsoft Office e 365, Infraestrutura com Servidores Físicos e Virtuais, Rede, VPN, Firewall, Controles de Acesso, CFTV, Soluções tecnológicas e Sistema de Backups em Cloud; * Resolução de problemas de microinformática e redes para usuários, suporte N2;. * Suporte em sistemas operacionais Windows, Linux, Android e IOS;. * Suporte para equipes de TI na implementação de projetos de rede LAN, WAN e WLAN;. * Intermediar atendimento a usuários e soluções de TI com equipes remotas;. * Contato com operadora de telecom para de manutenção de links de dados;. * Gestão de estoque de TI;. * Aplicar treinamentos para usuários;. * Criar e aprimorar procedimentos técnicos de TI;. . * Realizar o monitoramento e acompanhar os alertas dos dispositivos conectados a rede; * Monitorar e aplicar atualizações de segurança sempre que necessário (patchs de segurança); * Gerenciar contratos de prestadores de serviços de TI; * Resolver problemas e incidentes do dia-a-dia relacionados ao ambiente de TI; * Auxiliar os usuários em dúvidas operacionais relacionadas a TI; * Trabalhar em equipe com outras áreas na elaboração de procedimentos e aplicação de melhorias; * Realizar o acompanhamento dos indicadores de gestão da área de TI; * Criação da Politica de Segurança da Informação e Implementação da LGPD. Graduação completa a relacionados à Tecnologia da Informação. - Experiência em instalação e configuração de Softwares