Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte sênior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo . Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores . A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais! VAGA: Analista de suporte Bilíngue - Espanhol Presencial Pindamonhangaba Sólidos conhecimentos em sistemas de TI, equipamentos (notebooks e desktops) e softwares (pacote office Microsoft, Adobe e etc) Conhecimentos detalhados em Windows 7, 10 e 11, Office365 e Microsoft Teams Certificação Microsoft em 365 (MS900) Conhecimentos gerais em Hardware (notebook/Desktop) Experiência com sistemas operacionais mobile iOS (14 e superiores) e Android; (13 e superiores) Conhecimento básico em redes; Experiência em atendimentos VIPs (Diretoria); Habilidades de comunicação verbal e escrita compatíveis com esta a posição assegurando sua autonomia para desempenho das funções. IDIOMA Requerido Espanhol para comunicação verbal e escrita de forma autônoma. Conhecimentos Específicos Desejável Experiência similar na indústria farmacêutica. ITIL ITSM Ferramentas de chamados Certificação Microsoft em Azure aZ900 O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; e muito mais... WE ARE STEFANINI