Vaga de Analista de suporte sênior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de
TI do mundo . Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores . A
Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio
de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios,
impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
VAGA:
Analista de suporte Bilíngue - Espanhol
Presencial Pindamonhangaba
Sólidos conhecimentos em sistemas de TI, equipamentos (notebooks e desktops) e
softwares
(pacote office Microsoft, Adobe e etc)
Conhecimentos detalhados em Windows 7, 10 e 11, Office365 e Microsoft Teams
Certificação Microsoft em 365 (MS900)
Conhecimentos gerais em Hardware (notebook/Desktop)
Experiência com sistemas operacionais mobile iOS (14 e superiores) e Android; (13
e superiores)
Conhecimento básico em redes;
Experiência em atendimentos VIPs (Diretoria);
Habilidades de comunicação verbal e escrita compatíveis com esta a posição
assegurando sua autonomia para desempenho das funções.
IDIOMA Requerido
Espanhol para comunicação verbal e escrita de forma
autônoma.
Conhecimentos Específicos Desejável
Experiência similar na indústria farmacêutica.
ITIL
ITSM
Ferramentas de chamados
Certificação Microsoft em Azure aZ900
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com
certificado;
Mentoring;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
e muito mais...
WE ARE STEFANINI