Vaga de Analista de Suporte Sênior - Líder de Time
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Oferta de Emprego: Analista de Suporte Sênior - Líder de Time A empresa Grupo TD consulting está em busca de um profissional qualificado para integrar a equipe como Coordenador de TI. Nossa empresa é especializada em soluções de TI e busca constantemente desenvolver e aprimorar a infraestrutura tecnológica de nossos clientes. Requisitos: - Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins; - Capacidade para gestão de incidentes de TI na área de infra estrutura; (obrigatório) - Experiência comprovada em gestão de Service Desk nos níveis de N1, N2 e N3; (obrigatório) - Conhecimento de implantação e administração do Office 365 (obrigatório) - Experiência comprovada em implantação e manutenção de servidores e redes; - Conhecimento em redes wi-fi e switches; - Habilidade de identificar e resolver problemas de infraestrutura tecnológica; - Disponibilidade para viagens e trabalho em horários flexíveis; - Certificações relevantes na área de infraestrutura serão consideradas um diferencial. Responsabilidades: - Coordenar o suporte técnico N1, N2 e N3 de uma estrutura de Service Desk. - Prestar suporte técnico em casos de incidentes e problemas relacionados à infraestrutura. - Monitorar os chamados técnicos das estruturas remotas a nivel Brasil: - Monitorar a infraestrutura de redes, incluindo wi-fi e switches; - Identificar e resolver problemas técnicos relacionados à infraestrutura de TI; - Assessorar na especificação de requisitos e no dimensionamento de recursos necessários para projetos de infraestrutura; - Documentar de forma precisa todas as atividades realizadas, assim como as soluções adotadas; - Manter-se atualizado com as novas tecnologias relacionadas à infraestrutura de TI. Requisitos: - Formado em T.I, Ciência da Computação, e áreas correlatas; - Experiência de 6 meses como Analista;