Vaga de Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Analista de Suporte Pleno (Atuação : Serviços)
Descrição:
Atividades: Atuar na equipe de Serviços, com grande possibilidade de crescimento, implementando e suportando soluções de Segurança de rede e segurança dos mais variados clientes em ambientes de missão crítica.
Administração e análise de switches, servidores e roteadores e configurações em firewalls Fortigate, , Sonicwall, e Sophos ;
Monitoração de ativos utilizando Zabbix e Hostgreen.
Entendimento de necessidades junto ao cliente e área de relacionamento para aplicação no ambiente de produção (Implantações de firewalls e endpoints) além de atuar como ponto focal a pré-vendas com apresentação de soluções e desenhos de projetos;
Atendimento das demandas de incidentes como 2 nível / 3 nivel, requisições de serviço e mudanças seguindo a metodologia, garantindo o cumprimento do SLA e satisfação dos clientes em apoia a área de suporte.
Conhecimento em VPNs IPsec e SSL, regras de firewall, NAT, web filter, anti-spoofing, tcpdump (sniffers), roteamento estático e dinâmico, VLAN, SNMP, IP SLA e tracks, Spanning Tree, ACL, Etherchannel, HSRP, QoS policies, VIPs e real servers, health monitors, pools e service groups, métodos de balanceamento.
Conhecimento Microsoft : conhecimento em Office 365, principalmente as ferramentas Azure, Entra, PowerBI, Power Automate; Intune e Defender e Servidores Windows (Serviços e administração)
Requisitos: Experiências em Rede (06 anos) e Certificação em Firewall (Fortinet, Sophos ou SonicWall) e Microsoft = Curso Superior completo.
Vale Alimentação: R$ 180,00
Vale Refeição: R$ 28,00 ao dia.
Vale Transporte
Seguro de Vida corporativo (sem desconto)
Plano de Saúde após 3 meses com desconto de 35% do valor
Plano de Trabalho/ Carreira
Certificações em fabricantes através da empresa
Horário de segunda a sexta das 09:00 às 18:45 local SP com disponibilidade de viagens e possibilidade de horas extras