Vaga de Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10
- A combinar
Sobre a vaga
Conhecimentos em manutenção/suporte à hardware de computador e notebooks e
Impressoras e periféricos de uso corporativo
Dispositivos de conectividades (switches e roteadores)
Ferramentas de antivírus
Ferramentas de acesso à Internet
Redes LAN,WAN e VPN
Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI
(telefonia, desenvolvedores, etc.)
Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware
Identificação de Hardware em Servidor, desktop e notebook.
Organização e documentação de todas as atividades.
Proatividade nos trabalhos desempenhados Experiência em atendimento ao usuário
Conhecimentos em Microsoft Office 365 (cloud)
Conhecimentos em Administração de usuários (AD)
Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores
Conhecimento de sistema de gestão dos chamados (ServiceDesk Plus MSP)
Controle de inventário de software e hardware (SpiceWorks e EasyInventory)