Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Responsabilidades Ter atenção à fila de acionamentos, e atender de maneira rápida e assertiva a fim de dar agilidade ao processo de atendimento, Identificar de maneira assertiva os casos em que é necessário o direcionamento, bem como realizá-lo de maneira correta Responder e tratar os acionamentos/e-mails que estão sob sua responsabilidade; Atuar e atualizar a ocorrências abertas pelo usuário final " Tabular as informações em planilhas especificas no decorrer do dia, garantindo que a informações sejam condizentes com o que foi realizado Realizar atividades de monitoramento, a fim de atuar com rapidez e objetividade Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a qualidade Requisitos Ter familiaridade com atendimento ao cliente, especialmente atendimento técnico/de suporte Conhecimento, mesmo que básico, nas ferramentas do Office 365, especialmente Outlook e Excel Soft Skills Organização com relação às suas atividades: Flexibilidade para mudanças de processos, além de buscar entender o contexto da atividade para assim conseguir assimilar mais tranquilamente qualquer alteração; Forte comunicação e habilidades interpessoais, com grande atenção aos detalhes Tendencia a resolver problemas de forma proativa Observações Importantes Não é necessário nivel superior-mas é importante conhecimento e experiência nos requisitos apontados, mesmo que básicos, Escala flexivel (presencial X home office) após o periodo de experiência; Disponibilidade de horário de segunda a sexta no primeiro més para realização do treinamento. Regime de Contratação: CLT