Vaga de Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades
Ter atenção à fila de acionamentos, e atender de maneira rápida e assertiva a fim de dar agilidade ao processo de atendimento,
Identificar de maneira assertiva os casos em que é necessário o direcionamento, bem
como realizá-lo de maneira correta Responder e tratar os acionamentos/e-mails que estão sob sua responsabilidade;
Atuar e atualizar a ocorrências abertas pelo usuário final
" Tabular as informações em planilhas especificas no decorrer do dia, garantindo que a informações sejam condizentes com o que foi realizado
Realizar atividades de monitoramento, a fim de atuar com rapidez e objetividade Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a qualidade
Requisitos
Ter familiaridade com atendimento ao cliente, especialmente atendimento técnico/de suporte Conhecimento, mesmo que básico, nas ferramentas do Office 365, especialmente Outlook e Excel
Soft Skills
Organização com relação às suas atividades:
Flexibilidade para mudanças de processos, além de buscar entender o contexto da atividade para assim conseguir assimilar mais tranquilamente qualquer alteração; Forte comunicação e habilidades interpessoais, com grande atenção aos detalhes Tendencia a resolver problemas de forma proativa
Observações Importantes
Não é necessário nivel superior-mas é importante conhecimento e experiência nos
requisitos apontados, mesmo que básicos, Escala flexivel (presencial X home office) após o periodo de experiência; Disponibilidade de horário de segunda a sexta no primeiro més para realização do
treinamento.
Regime de Contratação: CLT