Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Responsável pela gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos afim de garantir a segurança da informação sendo de sua responsabilidade manter o ambiente de TI da empresa funcionando inteiramente e de forma segura onde qualquer software ou hardware funcione plenamente atendendo com excelência às necessidades da mesma. Atendimento de chamados N1 e N2. HORÁRIO: Segunda à sexta - 12h - 21h Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Suporte Mac OS Atendimento ao usuário Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Suporte Mac OS Atendimento ao usuário