Vaga de Analista de Suporte PCP/Materiais
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
O que é sucesso para você? Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008. /n Formação:
Produção. Observação:
Disponibilidade para trabalho híbrido em NH. Conhecimentos:
Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI, com foco em PCP. Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P; Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, materiais, produção, etc); Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe; Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook); Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa. /n Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco em oferecer soluções ao cliente e no menor tempo possível; Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema; Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área; Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM; Auxiliar na formação das equipes de Produto e Suporte e Implementação:
em assuntos envolvendo a operação do ERP CIGAM; o alinhamento quanto cases de clientes; fornecer argumentos e valores agregados em função da utilização das boas práticas indicadas; Sugerir melhorias a serem implementadas no ERP CIGAM; Identificar oportunidades na base de clientes e em parceiros e encaminhar as demandas para a Central de Serviços; Apoiar e/ou realizar treinamentos:
em ambiente virtual; no formato presencial para equipe interna, clientes e
parceiros da Rede CIGAM;