Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte PCP/Materiais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/06

Sobre a vaga

Atender clientes e parceiros para esclarecimento de dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa. Atender e solucionar chamados de usuários, identificando os principais impedimentos para o bom funcionamento do ERP CIGAM. Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco em oferecer soluções ao cliente e no menor tempo possível;Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM;Auxiliar na formação das equipes de Produto e Suporte e Implementação: em assuntos envolvendo a operação do ERP CIGAM; o alinhamento quanto cases de clientes; fornecer argumentos e valores agregados em função da utilização das boas práticas indicadas;Sugerir melhorias a serem implementadas no ERP CIGAM;Identificar oportunidades na base de clientes e em parceiros e encaminhar as demandas para a Central de Serviços;Apoiar e/ou realizar treinamentos: em ambiente virtual; no formato presencial para equipe interna, clientes e parceiros da Rede CIGAM; Formação: Produção.Observação:Disponibilidade para trabalho híbrido em NH. Conhecimentos: Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI, com foco em PCP.Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, materiais, produção, etc);Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.