Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Nível 2

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10

Sobre a vaga

O Analista de Suporte Nível 2 na VulcaNet tem como objetivo fornecer suporte técnico especializado em processos de ativação, lidando com questões complexas que requerem análise detalhada e resolução eficiente. Este profissional atua como um elo entre a equipe de suporte de primeiro nível e as demandas de serviços mais críticos, garantindo a continuidade das operações e a satisfação dos clientes. Além de solucionar problemas, o Analista de Suporte Nível 2 é responsável por orientar e capacitar a equipe N1, promovendo um ambiente de aprendizado e melhoria contínua. A atuação proativa e a capacidade de comunicação são essenciais para o sucesso nesse cargo, visando sempre a excelência no atendimento e a eficiência operacional. Graduação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, e correlatas. Habilidades com sistemas de tecnologia. Experiência na área será um diferencial. Inglês intermediário será um diferencial. Comunicativo e bom em relacionamento com clientes. Proativo e organizado. Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em CAMPINAS / SP.