Vaga de Analista De Suporte N2 – Porto Alegre – RS
1 vaga: | Publicada em 28/06
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades; Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa; Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema; Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados; Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado. 2450,00 Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, áreas de TI; Experiência em Funcionamento de NF-e, NFS-e, Sped, Tributações, CFOPs, CST, TEF; Ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; Desenvolver SQL; Ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (DRE, Ponto Equilíbrio, Mapa Gerencial, Ponto de Pedidos); Conhecer processos gerenciais; CNH B. Carga Horária:
Segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00; Sábados das 08:00 às
12:00 e das 13:00 às 17:00 (sob escala).