Vaga de Analista de Suporte N1
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada hoje
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Responder prontamente às solicitações dos clientes via whatsapp, e-mail, telefone e DeskManager.
" Registrar todas as interações com os clientes, assegurando que todas as informações relevantes sejam documentadas.
" Abrir, priorizar e categorizar chamados técnicos, acompanhando seu status até a resolução e mantendo os clientes informados durante todo o processo.
" Acompanhar o status dos chamados até a sua resolução, garantindo comunicação contínua com os usuários.
" Atender chamados de suporte técnico relacionados a problemas de software
" Resolver incidentes e problemas reportados pelos usuários
" Instalar e configurar novos sistemas e aplicativos
" Manter as movimentações atualizadas dos chamados de sistemas.
" Resolver problemas de sistemas e infra nivel 1.
" Conhecimentos switches, roteadores e firewalls.
" Conhecimento básico em hardware e software.
" Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
" Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos ou básicos.
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
" Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos chamados.
" Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
" Organização e atenção aos detalhes.
" Capacidade de seguir scripts e procedimentos de suporte.
" Conhecimento no sistemas POS/Linx Diferencial.
" Conhecimento em qualquer software de Varejo Diferencial.
" Conhecimento em banco de dados SQL - Diferencial