Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte N1

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada hoje

Sobre a vaga

" Responder prontamente às solicitações dos clientes via whatsapp, e-mail, telefone e DeskManager. " Registrar todas as interações com os clientes, assegurando que todas as informações relevantes sejam documentadas. " Abrir, priorizar e categorizar chamados técnicos, acompanhando seu status até a resolução e mantendo os clientes informados durante todo o processo. " Acompanhar o status dos chamados até a sua resolução, garantindo comunicação contínua com os usuários. " Atender chamados de suporte técnico relacionados a problemas de software " Resolver incidentes e problemas reportados pelos usuários " Instalar e configurar novos sistemas e aplicativos " Manter as movimentações atualizadas dos chamados de sistemas. " Resolver problemas de sistemas e infra nivel 1. " Conhecimentos switches, roteadores e firewalls. " Conhecimento básico em hardware e software. " Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente. " Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos ou básicos. " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. " Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos chamados. " Familiaridade com ferramentas de suporte remoto. " Organização e atenção aos detalhes. " Capacidade de seguir scripts e procedimentos de suporte. " Conhecimento no sistemas POS/Linx  Diferencial. " Conhecimento em qualquer software de Varejo  Diferencial. " Conhecimento em banco de dados SQL - Diferencial