Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte N1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Atendente de Suporte Nível 1 para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico inicial aos nossos clientes e garantir uma excelente experiência ao cliente. Responsabilidades: Atender e registrar chamados de suporte técnico via chat. Realizar o diagnóstico inicial e resolver problemas de hardware, software e rede. Orientar os usuários na utilização de sistemas e aplicativos. Encaminhar chamados não resolvidos para os níveis de suporte superiores (N2 e N3). Acompanhar e garantir a resolução dos chamados dentro dos prazos estabelecidos. Atualizar a base de conhecimento com soluções e procedimentos. Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficaz e empático. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte remoto. Conhecimentos básicos de hardware, software e redes. Habilidade para solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Formação: Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas será um diferencial. Também será um diferencial ter experiência em cartórios. Benefícios: Salário compatível com o mercado + Benefícios Local de Trabalho: Eusébio - CE Como se Candidatar: Interessados devem enviar o currículo atualizado para com o assunto "Vaga Atendente de Suporte N1", até a data 26/07. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte remoto. Conhecimentos básicos de hardware, software e redes. Habilidade para solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Formação: Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas será um diferencial. Também será um diferencial ter experiência em cartórios. Benefícios: Salário compatível com o mercado + Benefícios Local de Trabalho: Eusébio - CE Como se Candidatar: Interessados devem enviar o currículo atualizado para com o assunto "Vaga Atendente de Suporte N1", até a data 26/07.