Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE N1 (Noturno)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

Olá =)Somos ALLOHA ! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade. Vamos adorar te conhecer! Atuar nos chamados internos e nos chamados abertos pelos clientes via Atrix.Escalar os chamados para outros níveis: n2,n3 e especialistas.Realizar a monitoração dos ambientes através das ferramentas de monitoração (zabbix, grafana, prtg e outros).Realizar a monitoração dos facilites, acessando as salas onde estão localizados os equipamentos (Sala cofre, sala dos nobreaks, container e sala dos nobreaks externa).Realizar o acompanhamento de manutenções técnicas agendadas por clientes e das equipes dos técnicos internos da mob.Realizar os atendimentos dos clientes que entram em contato por telefone e trabalhar na resolução de problemas dos mesmos.Auxiliar os clientes que comparecem fisicamente na empresa na resolução de problemas relacionados a seus serviços.Fazer os backups das máquinas virtuais que apresentam erros de licença no veeam migrando-as para um host licenciado.Fazer o acionamento das equipes de eletricista e predial caso aconteça algum problema nos facilities e internamente na empresa. Uma pessoa super pró-ativa que identifica problemas, oportunidades, planeja e executa iniciativas com agilidade e eficiência;Alguém que tenha interesse em ministrar treinamentos e compartilhar o seu conhecimento de forma simples e didática.Experiência em suporte técnico a sistemas de Nível 2Experiência em atendimento ao clienteConhecimento de servidores (Windows e Linux)Conhecimento de virtualizadores