Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte N1 Junior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Se você busca uma oportunidade ímpar de aprendizado e de crescimento, aprender sobre negócios, trabalhar em um ambiente agradável e meritocrático, possuímos uma oportunidade ideal para você! Estamos com uma vaga aberta de Analista de suporte N1 Junior. Aqui você vai trabalhar com tecnologia de ponta e estará em contato com as áreas de negócio, aprendendo e compartilhando conhecimento dia a dia. Responsabilidades e Atribuições: Atendimento nível 1 as ocorrências de suporte, cooperar com outras equipes na TI, mantendo a organização, segurança, e performance dos sistemas de TO. Prestar manutenção em redes de computadores; Garantir a segurança dos recursos da rede (dados e serviço); Prevenir sistemas contra invasões físicas e/ou lógicas; Definir e manter o controle de acessos aos recursos; Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-spywares; Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup); instalar e manter diversos sistemas operacionais; Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.); Definir controle de acesso de banda à WEB; Definir políticas de controle de conteúdo; configurar as contas de correio eletrônico (E-mail); Interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN's ou outros recursos; Prover sistemas de mídia digital (VOIP, videoconferência, etc.); Realizar suporte aos usuários da empresa; Administrar ambiente informatizado; Elaborar documentação técnica; Estabelecer padrões de atendimento e importação de sistemas; BUscar soluções para ambientes informatizados; Pesquisar tecnologias em informática; Participar do programa de apadrinhamento da empresa, treinando, ensinando e repassando as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores; Comunicar a liderança do setor quando houver necessidade de manutenção e conserto de máqruinas, sistema elétrico, Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerencias. Requisitos - Cursos voltados para área de Software - Conhecimento em SQL; - Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows e Linux - Boas habilidades de resolução de problemas e pensamento lógico; - Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente; - Desejo de aprender e se adaptar a novas tecnologias; - Conhecimentos em Django, React, JavaScript (diferencial). Experiência prévia (estágios, projetos acadêmicos ou pessoais) é uma vantagem, mas não obrigatória. Local de trabalho: Palhoça, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos