Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/11
- A combinar
Sobre a vaga
· Atender e resolver chamados de suporte técnico relacionados a hardware e software; · Diagnosticar e solucionar problemas de rede, sistemas operacionais e aplicativos; · Fornece treinamento e orientação aos usuários sobre ferramentas e sistemas; · Documentar processos e soluções no sistema de gerenciamento de chamados; · Colaborar com a equipe de TI para a implementação de melhorias nos sistemas; · Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências do setor. Requisitos Indispensáveis: · Ensino superior na área de tecnologia e afins; · Experiência em suporte ou funções técnicas similares, com foco em TI. Requisitos Desejáveis: · Experiência prévia em suporte técnico; · Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. · Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11; · Suporte Avançado ao Microsoft 365 (Exchange Online, Intune, Sharepoint); · Familiaridade com redes e dispositivos de rede (switches, roteadores, etc.). · Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. · Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa.