Vaga de Analista de Suporte Júnior
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Estamos à procura de um profissional para integrar nosso time de Suporte Técnico, prestando atendimento especializado a cartórios em todo o Brasil. Se você possui habilidades em suporte remoto e interesse em tecnologia, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico online aos usuários de cartórios em nível nacional via chat, e-mail e telefone;
- Realizar instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos;
- Auxiliar na resolução de problemas de sistemas operacionais (Windows, Unix, Linux), redes, impressoras, e plataformas internas (intranet);
- Gerenciar atendimentos utilizando ferramentas de gestão de tickets e chat, como o - ------ Movidesk, com foco em filas de chamados e telefonia fixa via VoIP;
- Utilizar ferramentas de acesso remoto, como Any Desk, para suporte e diagnósticos de problemas;
- Participar de processos de implantação de sistemas, garantindo que todos os softwares e dispositivos estejam corretamente configurados. Conhecimentos e habilidades valorizadas:
-Familiaridade com ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets (ex.: Movidesk);
-Experiência com telefonia fixa e VoIP para suporte remoto;
-Conhecimento no uso de ferramentas de acesso remoto como Any Desk;
-Experiência com sistemas operacionais Windows, Unix, Linux, além de pacotes de escritório (Office), redes e impressoras;
-Desejável conhecimento em sistemas gerenciadores de banco de dados como MySQL ou SQLServer;
-Experiência prévia em processos de implantação de sistemas será um diferencial.
Diferenciais:
-Conhecimento técnico em redes e infraestrutura de TI;
-Capacidade de comunicação clara e objetiva para suporte remoto;
-Proatividade e disposição para resolver problemas em um ambiente dinâmico e de alta demanda.