Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimentos aos clientes através dos canais oficiais de comunicação: chat, telefone e e-mail.
Realizar testes e validações referentes aos tickets de erro, solucionando os problemas dos clientes de forma assertiva.
Encaminhar os tickets/dúvidas para outra equipe competente, quando necessário.
Dar todo o suporte técnico necessário do Software aos clientes de forma remota ou in loco nos Projetos.
OBS: Oportunidade 100% remota. Curso Técnico ou Superior concluído nas áreas: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou cursos relacionados.
Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware de computadores e software.
Experiência com Atendimento ao Cliente.
Vivência em suporte técnico ou área de TI.
Disponibilidade para viagens programadas conforme necessidade.