Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Realizar atendimentos aos clientes através dos canais oficiais de comunicação: chat, telefone e e-mail. Realizar testes e validações referentes aos tickets de erro, solucionando os problemas dos clientes de forma assertiva. Encaminhar os tickets/dúvidas para outra equipe competente, quando necessário. Dar todo o suporte técnico necessário do Software aos clientes de forma remota ou in loco nos Projetos. OBS: Oportunidade 100% remota. Curso Técnico ou Superior concluído nas áreas: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou cursos relacionados. Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware de computadores e software. Experiência com Atendimento ao Cliente. Vivência em suporte técnico ou área de TI. Disponibilidade para viagens programadas conforme necessidade.