Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Unio é uma Health Tech fundada em 2017, a partir da necessidade de atender às demandas do segmento de saúde suplementar, sendo especializada na criação, implantação e operação de soluções de sistemas. Nosso propósito é promover uma ágil transformação digital da saúde suplementar, oferecendo tecnologia, inovação e eficiência para uma melhor experiência e bem-estar de todas as pessoas envolvidas. Acreditamos em um modelo de gestão sistêmica, em que temos um olhar para três pilares igualmente importantes: Foco nas pessoas colaboradoras: uma empresa de tecnologia é fundamentalmente criada e sustentada por pessoas; Foco em clientes: devemos pensar nas necessidades de quem estamos atendendo, conhecendo profundamente nossos clientes; Foco em resultados: finanças saudáveis são essenciais para o crescimento do negócio. Atualmente são mais de 80 pessoas colaboradoras, atuando com comprometimento para transformar a UNIO em uma das principais empresas de tecnologia para saúde do país. /n O que você precisa ter para se candidatar? Superior Completo ou em Curso em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas; Experiência prévia na função; Desejável conhecimento em banco de dados; Pacote Office Intermediário; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimentos básicos em teste de sistema; Conhecimentos básicos em requisitos de software; Conhecimentos básicos em programação. /n Como será seu dia a dia? Você atuará na área de Tecnologia da Informação, colaborando com: Os processos referentes à garantia da disponibilidade dos meios de comunicação; O planejamento da estrutura de rede; O acompanhamento da instalação e manutenção nos sistemas operacionais e softwares utilizados; O controle do parque de hardwares e softwares instalados; O backup dos dados existentes nos servidores. Os processos referentes à garantia da disponibilidade dos meios de comunicação; O planejamento da estrutura de rede; O acompanhamento da instalação e manutenção nos sistemas operacionais e softwares utilizados; O controle do parque de hardwares e softwares instalados; O backup dos dados existentes nos servidores.