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Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte JR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia? Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota. Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. O que esperamos de você? Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos. Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados. Técnicas de atendimento ao usuário. Microinformática. Pacote Office. Formação: Ensino Médio. Formação técnica ou superior em Redes /CFT (desejável). Adicionais: Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado.