Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Vivemos o nosso propósito Trabalhamos com o que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo. E, se depender de nós, nem o céu é o limite para esse movimento, porque já estamos lá. A Skyone respira inovação para entregar muito além de produtividade. Com o poder integrador da tecnologia em nossas mãos, simplificamos o hoje para impactar o amanhã. Dessa forma, evoluímos negócios, solidificamos carreiras e ajudamos a construir uma sociedade mais próspera. Somos incansáveis em perpetuar nossa força competitiva e liderar uma estrutura tecnológica competente e ética. E, é claro, garantir um sono tranquilo a clientes e parceiros:
é assim que conquistamos sua confiança. Saiba mais em www.skyone.solutions .
Informações adicionais:
Manter os sistemas do cliente funcionando corretamente, aplicando profundo
conhecimento das regras e processos específicos do cliente, e executando ações
preventivas e corretivas para evitar interrupções; Realizar a triagem, análise e
resolução de incidentes, realizando quando necessário o escalonamento de casos
críticos e resolução para as equipes responsáveis, e assegurando o acompanhamento
conforme os SLAs estabelecidos e proporcionando feedback contínuo ao cliente;
Prestar suporte inicial e avançado para uso e resolução de problemas em servidores
de aplicação, incluindo gestão de compartilhamentos, filas de impressão,
permissionamento NTFS, além de solucionar questões complexas que possam surgir;
Oferecer suporte primário e secundário para uso e resolução de problemas em nossas
plataformas proprietárias, abordando desde problemas comuns até questões mais
avançadas que requerem investigação detalhada; Fornecer suporte inicial para uso e
resolução de problemas em nossas infraestruturas em nuvem pública, abrangendo
EC2/Compute, RDS/DBS, VPC/VCN, ELB/NLB, Gerenciamento de DNS, incluindo
configuração, otimização e resolução de incidente; Atuar no suporte primário e
secundário para uso e resolução de problemas de conectividade, garantindo a
disponibilidade e estabilidade das conexões de rede; Atuar na instalação e
atualização de Sistemas/ERPS em ambientes Windows Server e Linux, drivers de
impressão, e configurar outros dispositivos e softwares conforme necessário;
Monitorar a performance dos sistemas e serviços, gerar relatórios detalhados de
incidentes e resoluções, e identificar áreas de melhoria para otimizar os
processos de suporte e operação. Assistência Médica (Bradesco) Assistência
Odontológica (Bradesco) Vale Refeição Auxílio Creche Auxílio Idioma Seguro de Vida
Sistema híbrido Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e
Linux; Conhecimento em plataformas cloud; Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em firewalls FortiGate, pfSense (diferencial) Vivência com o
atendimento ao cliente Final; Necessário ter disponibilidade para atuar em
plantões; Idiomas inglês ou espanhol (diferencial); Conhecimentos em cloud;
Certificações AWS; Disponibilidade para atuar em 2 dias presenciais na Berrini/SP;
Disponibilidade para atuar no horário das 08h-16h. Assistência Médica (Bradesco)
Assistência Odontológica (Bradesco) Vale Refeição Auxílio Creche Auxílio Idioma
Seguro de Vida Sistema híbrido