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Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Vivemos o nosso propósito Trabalhamos com o que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo. E, se depender de nós, nem o céu é o limite para esse movimento, porque já estamos lá. A Skyone respira inovação para entregar muito além de produtividade. Com o poder integrador da tecnologia em nossas mãos, simplificamos o hoje para impactar o amanhã. Dessa forma, evoluímos negócios, solidificamos carreiras e ajudamos a construir uma sociedade mais próspera. Somos incansáveis em perpetuar nossa força competitiva e liderar uma estrutura tecnológica competente e ética. E, é claro, garantir um sono tranquilo a clientes e parceiros: é assim que conquistamos sua confiança. Saiba mais em www.skyone.solutions . Informações adicionais: Manter os sistemas do cliente funcionando corretamente, aplicando profundo conhecimento das regras e processos específicos do cliente, e executando ações preventivas e corretivas para evitar interrupções; Realizar a triagem, análise e resolução de incidentes, realizando quando necessário o escalonamento de casos críticos e resolução para as equipes responsáveis, e assegurando o acompanhamento conforme os SLAs estabelecidos e proporcionando feedback contínuo ao cliente; Prestar suporte inicial e avançado para uso e resolução de problemas em servidores de aplicação, incluindo gestão de compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento NTFS, além de solucionar questões complexas que possam surgir; Oferecer suporte primário e secundário para uso e resolução de problemas em nossas plataformas proprietárias, abordando desde problemas comuns até questões mais avançadas que requerem investigação detalhada; Fornecer suporte inicial para uso e resolução de problemas em nossas infraestruturas em nuvem pública, abrangendo EC2/Compute, RDS/DBS, VPC/VCN, ELB/NLB, Gerenciamento de DNS, incluindo configuração, otimização e resolução de incidente; Atuar no suporte primário e secundário para uso e resolução de problemas de conectividade, garantindo a disponibilidade e estabilidade das conexões de rede; Atuar na instalação e atualização de Sistemas/ERPS em ambientes Windows Server e Linux, drivers de impressão, e configurar outros dispositivos e softwares conforme necessário; Monitorar a performance dos sistemas e serviços, gerar relatórios detalhados de incidentes e resoluções, e identificar áreas de melhoria para otimizar os processos de suporte e operação. Assistência Médica (Bradesco) Assistência Odontológica (Bradesco) Vale Refeição Auxílio Creche Auxílio Idioma Seguro de Vida Sistema híbrido Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimento em plataformas cloud; Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em firewalls FortiGate, pfSense (diferencial) Vivência com o atendimento ao cliente Final; Necessário ter disponibilidade para atuar em plantões; Idiomas inglês ou espanhol (diferencial); Conhecimentos em cloud; Certificações AWS; Disponibilidade para atuar em 2 dias presenciais na Berrini/SP; Disponibilidade para atuar no horário das 08h-16h. Assistência Médica (Bradesco) Assistência Odontológica (Bradesco) Vale Refeição Auxílio Creche Auxílio Idioma Seguro de Vida Sistema híbrido