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Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Se você tem foco em RESULTADOS e quer trabalhar em UM LUGAR ACOLHEDOR então esta vaga é para você!! Nossa cultura é incrível! Benefícios Sislocker: · Horário Flexível: Aqui nós trabalhamos 40h/semanais, proporcionando qualidade de vida para você sua família · Vale Refeição - Cartão Pluxee · Cartão Multibenefícios ELO com Saldo Livre para você gastar como quiser. · Seguro de Vida MetLife (esperamos que você não use!) · Plano de Saúde Unimed Apartamento para você e seus dependentes =) · Plano Odontológico MetLife sem MENSALIDADE e COOPARTICIPAÇÃO. · Vale Transporte · PLR · Programa de Qualidade de Vida Sisloc Ativa (Descontos em Restaurantes, Escola de Idiomas, Faculdades, Universidades e Livraria) · Gympass · Suporte em questões Sociais, Psicológicas, Financeiras e Jurídicas 24/7, por meio de uma central especializada, garantindo total sigilo e confidencialidade. · Bonificações por Tempo de Casa · Massoterapia Mensal · Happy Hour Semanal · Dress Code Flexível Atribuições do Cargo: · Realizar atendimento aos clientes de forma ativa e receptiva, por meio do telefone e dos registros de solicitações; · Atender as demandas proativamente, esclarecer dúvidas e/ou questões técnicas de rotinas do software e apresentar soluções; · Interagir com o time de apoio, quando necessário, com a finalidade de concluir o atendimento; · Atentar ao prazo de SLA para assegurar o nível de satisfação dos clientes e da qualidade dos serviços prestados pela empresa; · Registrar no sistema todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo cliente, usuários ou por outras partes; · Participar e interagir com sugestões para melhoria das atividades e da qualidade do atendimento; · Participar dos treinamentos junto ao time; Formação Acadêmica: · Desejável ensino superior e/ou tecnólogo completo ou em andamento. Qualificações Específicas: Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento de softwares ERP; Ter facilidade de interagir, ouvir e comunicar com os clientes e a equipe; Autorresponsabilidade e proatividade.