Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | Publicada em 29/05
A combinar
Sobre a vaga
· Atender demandas proativas e reativas de suporte por meio do acompanhamento dos
chamados e interação com pares e demais equipes do time de Tecnologia; · Apoiar
clientes através do esclarecimento de dúvidas e/ou questões técnicas a respeito
das rotinas envolvidas nos softwares; · Solucionar problemas de baixa e média
complexidade se valendo de conhecimentos intrínsecos dos sistemas e regra de
negócio e por meio de métodos investigativos em nível básico; · Reestabelecer com
rapidez a operação do ambiente em incidentes críticos para o negócio, por meio de
atuação rápida e compartilhada com a equipe. · Manter sempre atualizada as
informações e status dos atendimentos na plataforma de gestão e controle. ·
Assegurar o cumprimento do processo de atualização de software afim de garantir a
segurança das informações bem como a continuidade do suporte prestado. · Cumprir
as metas estabelecidas pela gestão de indicadores do setor de Suporte, através da
execução das ações previstas nos planos de ações e rotinas internas.