Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | Publicada em 29/05

Sobre a vaga

· Atender demandas proativas e reativas de suporte por meio do acompanhamento dos chamados e interação com pares e demais equipes do time de Tecnologia; · Apoiar clientes através do esclarecimento de dúvidas e/ou questões técnicas a respeito das rotinas envolvidas nos softwares; · Solucionar problemas de baixa e média complexidade se valendo de conhecimentos intrínsecos dos sistemas e regra de negócio e por meio de métodos investigativos em nível básico; · Reestabelecer com rapidez a operação do ambiente em incidentes críticos para o negócio, por meio de atuação rápida e compartilhada com a equipe. · Manter sempre atualizada as informações e status dos atendimentos na plataforma de gestão e controle. · Assegurar o cumprimento do processo de atualização de software afim de garantir a segurança das informações bem como a continuidade do suporte prestado. · Cumprir as metas estabelecidas pela gestão de indicadores do setor de Suporte, através da execução das ações previstas nos planos de ações e rotinas internas.