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Vaga de Analista de Suporte Jr.

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O UOL Conteúdo e Serviços é muito mais do que a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais da América Latina. Já são 25 anos inovando e fazendo acontecer, afinal, para quem foi responsável por conectar a primeira pessoa do Brasil à internet, é essencial continuar criando conteúdo e, mais do que isso, criando conexões. A busca contínua por inovação é o que nos mantêm em movimento, e isso só é possível por causa das pessoas que fazem parte deste universo. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, disruptivo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade e #VemProUOL! No UOL todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de conectar cada brasileiro e brasileira ao seu universo. Informações adicionais: " Atendimento e registro de solicitações/chamados via canais de atendimento (Telefone, e-mail e chat). " Tratativa de Incidentes, Requisições de Serviço e Requisições de Mudança. " Instalação e homologação de sistemas operacionais. " Atendimento remoto e a campo (field service). " Controle e disponibilização dos ativos de TI da unidade de negócio. " Instalação, configuração e manutenção de Desktops, Notebooks, monitores, periféricos e Impressoras. " Instalação, configuração e suporte a aplicativos, ferramentas e softwares. " Configuração de pontos de rede e atribuição de IPs. " Gerenciamento de acessos à rede e sistemas corporativos. Local de Trabalho: João Pessoa - PB " Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. " Conhecimento em suporte e/ou administração de ferramentas do Microsoft 365. " Noções de gerenciamento de Grupos e contas de usuário no Active Directory. " Conhecimento básico em redes TCP/IP. " Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows, Linux e MacOS. " Experiência em suporte remoto e/ou manutenção de computadores. " Experiencia em atendimento de suporte ao cliente HelpDesk/Service Desk. Desejável: " Experiência ou conhecimento da ferramenta Jira Service Desk. " Experiência em ferramentas de ITSM. " Certificações ou cursos de ITIL, ISO 20000 e ISO 27001. " Certificações Cisco CCNA, CCNP ou cursos relacionados. " Certificações Microsoft MTA, MCSA, MCSE, MOS ou cursos relacionados (Azure, Windows Server, Office, MDOP, etc.) " Conhecimento em configuração de interface Switch Cisco. " Flexibilidade com horário. " Ter boa dicção e boa escrita. " Inglês Técnico. Local de Trabalho: João Pessoa - PB