Vaga de Analista de Suporte Jr
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Construcap é uma das dez maiores construtoras do Brasil e atua nos segmentos de construção pesada, montagem eletromecânica, mercado industrial e comercial. Fundada há mais de 75 anos, a empresa é marcada por uma trajetória de sucesso e solidez baseada no desenvolvimento contínuo de processos e inovações tecnológicas, na valorização das pessoas, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. O Grupo Construcap é formado pelas seguintes empresas:
- Construcap CCPS Engenharia e Comércio - Urbia Parques - Inova Saúde - Minas Arena - CMO Construção e Montagem Off-Shore Nosso time tem a missão de construir com qualidade e eficiência para trazer benefícios concretos aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade brasileira. Queremos deixar uma marca positiva em todos os negócios que fazemos e nas comunidades onde atuamos, sempre prezando pela integridade, segurança e excelência. /n Ensino superior cursando ou completo em áreas de tecnologia; Entre 1 e 2 anos de experiência na área; Conhecimentos:
Windows active directory, dns, dhcp, Administração de Servidores, Correio
Eletrônico e dispositivos móveis (Apple, Android e Windows), Infraestrutura e rede
de computadores. /n Suporte aos colaboradores usuários dos recursos de Tecnologia
da Informação. Apoio no direcionamento nas demandas gerais de TI e entre equipes.
Registra, acompanha e fecha chamados de Tecnologia da Informação. Instala
equipamentos e padroniza sua nomenclatura. Realiza a gestão de usuários e
mailboxes (cria, remove, bloqueia) no Windows Active Directory e Microsoft
Exchange. Monitora recursos de servidores. Executa e acompanha backup de
servidores. Monitora acesso à internet no Escritório e nos canteiros de Obras.
Direcionamento de chamados para fornecedores de Serviços de Tecnologia da
Informação. Identifica problemas relacionados a falhas de hardware e comunicação
de rede realizando o direcionamento para manutenção aos fornecedores de Serviços
de Tecnologia da Informação. Windows active directory, dns, dhcp, Administração de Servidores, Correio Eletrônico e dispositivos móveis (Apple, Android e Windows), Infraestrutura e rede de computadores. /n Suporte aos colaboradores usuários dos recursos de Tecnologia da Informação. Apoio no direcionamento nas demandas gerais de TI e entre equipes. Registra, acompanha e fecha chamados de Tecnologia da Informação. Instala equipamentos e padroniza sua nomenclatura. Realiza a gestão de usuários e mailboxes (cria, remove, bloqueia) no Windows Active Directory e Microsoft Exchange. Monitora recursos de servidores. Executa e acompanha backup de servidores. Monitora acesso à internet no Escritório e nos canteiros de Obras. Direcionamento de chamados para fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação. Identifica problemas relacionados a falhas de hardware e comunicação de rede realizando o direcionamento para manutenção aos fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação.