Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Jr

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A  Construcap  é uma das dez maiores construtoras do Brasil e atua nos segmentos de construção pesada, montagem eletromecânica, mercado industrial e comercial. Fundada há mais de 75 anos, a empresa é marcada por uma trajetória de sucesso e solidez baseada no desenvolvimento contínuo de processos e inovações tecnológicas, na valorização das pessoas, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.   O Grupo Construcap é formado pelas seguintes empresas: - Construcap CCPS Engenharia e Comércio - Urbia Parques - Inova Saúde - Minas Arena - CMO  Construção e Montagem Off-Shore     Nosso time tem a missão de construir com qualidade e eficiência para trazer benefícios concretos aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade brasileira.   Queremos deixar uma marca positiva em todos os negócios que fazemos e nas comunidades onde atuamos, sempre prezando pela integridade, segurança e excelência. /n Ensino superior cursando ou completo em áreas de tecnologia; Entre 1 e 2 anos de experiência na área; Conhecimentos: Windows active directory, dns, dhcp, Administração de Servidores, Correio Eletrônico e dispositivos móveis (Apple, Android e Windows), Infraestrutura e rede de computadores. /n  Suporte aos colaboradores usuários dos recursos de Tecnologia da Informação. Apoio no direcionamento nas demandas gerais de TI e entre equipes. Registra, acompanha e fecha chamados de Tecnologia da Informação. Instala equipamentos e padroniza sua nomenclatura. Realiza a gestão de usuários e mailboxes (cria, remove, bloqueia) no Windows Active Directory e Microsoft Exchange. Monitora recursos de servidores. Executa e acompanha backup de servidores. Monitora acesso à internet no Escritório e nos canteiros de Obras. Direcionamento de chamados para fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação. Identifica problemas relacionados a falhas de hardware e comunicação de rede realizando o direcionamento para manutenção aos fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação. Windows active directory, dns, dhcp, Administração de Servidores, Correio Eletrônico e dispositivos móveis (Apple, Android e Windows), Infraestrutura e rede de computadores. /n  Suporte aos colaboradores usuários dos recursos de Tecnologia da Informação. Apoio no direcionamento nas demandas gerais de TI e entre equipes. Registra, acompanha e fecha chamados de Tecnologia da Informação. Instala equipamentos e padroniza sua nomenclatura. Realiza a gestão de usuários e mailboxes (cria, remove, bloqueia) no Windows Active Directory e Microsoft Exchange. Monitora recursos de servidores. Executa e acompanha backup de servidores. Monitora acesso à internet no Escritório e nos canteiros de Obras. Direcionamento de chamados para fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação. Identifica problemas relacionados a falhas de hardware e comunicação de rede realizando o direcionamento para manutenção aos fornecedores de Serviços de Tecnologia da Informação.