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Vaga de Analista de Suporte Jr

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Desafiamos modelos convencionais e colocamos o cliente à frente, oferecendo móveis e artigos de decoração para todos os gostos. São milhares de produtos em nosso site que ajudam a tornar lares mais aconchegantes em todo o Brasil.  Em um ambiente desafiador, onde as coisas acontecem e as pessoas tem liberdade de expressão, trabalhamos juntos para sermos, até 2025, a maior e melhor da América Latina. E aí, vem com a gente? /n Superior completo ou cursando na área de TI; Conhecimento intermediário em banco de dados SQL; Conhecimento em metodologia ágil; Conhecimento em integrações/APIs Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux); Conhecimento em alguma ferramenta para a gestão de tickets; Conhecimento do Pacote Office Algum conhecimento/básico em AWS; Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. /n Realizar o atendimento e tratativa de tickets de suporte para a solução de problemas dos sistemas legados, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender o cliente (interno) através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de tickets), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o retorno do cliente para certificar que sua solicitação foi atendida e escalar o incidente para o próximo nível quando necessário.