Vaga de Analista de Suporte Jr
1 vaga: | Publicada em 27/06
- A combinar
Sobre a vaga
Desafiamos modelos convencionais e colocamos o cliente à frente, oferecendo móveis
e artigos de decoração para todos os gostos. São milhares de produtos em nosso
site que ajudam a tornar lares mais aconchegantes em todo o Brasil. Em um
ambiente desafiador, onde as coisas acontecem e as pessoas tem liberdade de
expressão, trabalhamos juntos para sermos, até 2025, a maior e melhor da América
Latina. E aí, vem com a gente? /n Superior completo ou cursando na área de TI;
Conhecimento intermediário em banco de dados SQL; Conhecimento em metodologia
ágil; Conhecimento em integrações/APIs Conhecimento em sistemas operacionais
(Windows/Linux); Conhecimento em alguma ferramenta para a gestão de tickets;
Conhecimento do Pacote Office Algum conhecimento/básico em AWS; Habilidade de
comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. /n Realizar o
atendimento e tratativa de tickets de suporte para a solução de problemas dos
sistemas legados, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente
identificado; Atender o cliente (interno) através de nossos canais (chat,
telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de tickets), identificar sua
necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar
a correção/resolução identificada, acompanhar o retorno do cliente para certificar
que sua solicitação foi atendida e escalar o incidente para o próximo nível quando
necessário.