Vaga de Analista de Suporte JR (Service Desk)
1 vaga: | Publicada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é
uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ,
Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium, Milenium Elétrica, Multiplan Peças
Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do
Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de
autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 215 lojas e estamos presentes em 20
estados, em mais de 140 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas
Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos
mais de 5.200 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética
& Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade,
Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade). ÿ Você é
bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual,
raça/etnia, idade ou deficiência.
Informações adicionais:
Ser o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições); Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Escalonar o chamado para as equipes:
Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao
Service Desk); Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos
tecnológicos; Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento;
Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável;
Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento;
Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação; Participar de todos
eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF
Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa; Modelo híbrido
de Trabalho (3x a 4x presencial no escritório) Vivência como analista de suporte
em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office; Desejável possuir
Certificação ITIL Foundation; Estar alinhado com as melhores práticas de Service
Desk do mercado. Modelo híbrido de Trabalho (3x a 4x presencial no escritório)
Benefícios: