Vaga de Analista de Suporte II - Caçapava - SP
1 vaga: | Publicada em 25/06
A combinar
Sobre a vaga
A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de
4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em
todo o mundo.
Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para
permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam
suas necessidades de TI à Getronics.
Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte
vaga: Analista de Suporte II Caçapava-SP
O que oferecemos a você:
- Assistência médica sem desconto para titulares
- Assistência odontológica sem desconto para titulares
- Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição
- Auxílio home office para vaga remota
- Vale transporte para posições presenciais ou híbridas
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Desconto em terapia:
plataforma de apoio psicossocial
- Parceria com instituições de ensino
- Parceria com escolas de idiomas
- Programa de subsídio para aulas de inglês
- Programa de indicações:
prêmio para indicações bem-sucedidas
- Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias
- Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto,
incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de
aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000
cursos disponíveis
- GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir
feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar
planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!
O que esperar desta posição:
Você será responsável por auxiliar os especialistas de TI, com suporte necessário para a resolução de incidentes, com as seguintes atividades:
Manutenção de computadores;
Manutenção de notebooks;
Manutenção de infraestruturas;
Controle de Assets/patrimônio.
O que esperamos de você:
Ensino superior completo ou cursando na área de TI;
Necessária experiência com suporte de computadores;
Ter trabalhado com Service Now e/ou equipamentos Cisco será um diferencial;
Horário 09h às 18hs 100% presencial
Desejável:
Idioma Inglês
Se você acha que possui 75% ou até 90% do que estamos procurando e sabe que é
capaz das responsabilidades e deveres desta função, encorajamos você a se
candidatar! Isso mostrará sua disposição a se desenvolver, curiosidade para
aprender e crescer profissional e pessoalmente.
O que fazer em seguida:
Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te
conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.
Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics
como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato.
A equipe de RH estará disponível no e-mail