Vaga de ANALISTA DE SUPORTE I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/11
- A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
O Que Procuramos:
- Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
- Experiência na área
- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em
Windows 10
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura
- Disponibilidade de horários e viagens quando necessário
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com
procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
O Que Será Um Diferencial:
- Inglês e português técnico
O Que Oferecemos:
- Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)