Vaga de ANALISTA DE SUPORTE I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Cargo: Analista de Suporte I
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos
" Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
" Experiência: 1 ano na área
O que você ira executar:
1.9.2.1.2.1.1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
1.9.2.1.2.1.2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
1.9.2.1.2.1.3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
1.9.2.1.2.1.4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
1.9.2.1.2.1.5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
1.9.2.1.2.1.6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
1.9.2.1.2.1.7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação);
1.9.2.1.2.1.8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
1.9.2.1.2.1.9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
1.9.2.1.2.1.10. Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:
" Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
- Plano de saúde após experiência
" Vale Transporte
" Convênio SESC
" Seguro de vida