Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte I

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Se você é apaixonado(a) por resolver problemas, tem habilidades de comunicação e tem afinidade com a área de tecnologia, esta é a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte do time de Operações e Suporte , onde você terá a chance de crescer profissionalmente, colaborar com uma equipe talentosa e impactar positivamente dos nossos clientes em todo o mundo. Como Suporte I , você vai prestar suporte aos lojistas e parceiros da PagBrasil, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços. #VEMSERPAGBRASIL Informações adicionais: Prestar suporte aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil Prestar suporte técnico as empresas parceiras Prestar suporte interno aos times da PagBrasil Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil Colaborar com a manutenção dos sistemas Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento Gerar relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios Nossos benefícios Plano de saúde Unimed Unimax Plano odontológico Unimed Acesso a plataforma Psicologia Viva Vale-alimentação e/ou refeição Vale-transporte Auxíli mobilidade Estacionamento subsidiado pela empresa Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho Subsídio para treinamento e desenvolvimento Flexibilidade de horários Jeito de ser PagBrasil: Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks Pessoas como protagonistas de sua jornada Empatia como base de nossas relações Excelência e inovação em tudo o que fazemos Requisitos Habilidade de comunicação para contato com clientes via e-mail e chamadas Identificação com a área de tecnologia Conhecimento em Excel (intermediário) Inglês avançado Desejável Ensino superior em andamento e/ou completo em: Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Administração e/ou áreas correlatas Espanhol avançado Experiência e/ou conhecimento na área de Suporte Técnico Informações adicionais: Vaga presencial em Porto Alegre/RS com possibilidade de home office uma vez por semana Regime de contratação (CLT) 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira Horário a combinar Nossos benefícios Plano de saúde Unimed Unimax Plano odontológico Unimed Acesso a plataforma Psicologia Viva Vale-alimentação e/ou refeição Vale-transporte Auxíli mobilidade Estacionamento subsidiado pela empresa Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho Subsídio para treinamento e desenvolvimento Flexibilidade de horários Jeito de ser PagBrasil: Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks Pessoas como protagonistas de sua jornada Empatia como base de nossas relações Excelência e inovação em tudo o que fazemos