Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte ERP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Propósito Queremos transformar a gestão das pequenas e médias indústrias. Acreditamos que é possível construir uma sociedade melhor por meio da boa gestão. A boa gestão viabiliza o crescimento saudável, gera empregos de qualidade e leva o progresso à sociedade. Compromisso com o sucesso dos clientes Tudo que fazemos tem como objetivo ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados. Temos orgulho das histórias de sucesso de nossos clientes. Gestão participativa e orientada a resultados Todos na equipe conhecem os objetivos, indicadores e metas da Nomus. Organizamos reuniões mensais com as equipes para acompanhamento de metas, análise de problemas, debate de ideias e oportunidades de melhoria e definição de planos de ação. Certificação GPTW como um ótimo lugar para trabalhar Somos uma empresa com o reconhecimento internacional GPTW (Great Place To Work) que, a partir da sua metodologia e pesquisa interna com os colaboradores Nomus, valida nosso compromisso em criar e mantermos um excelente ambiente de trabalho e boas práticas de gestão de pessoas. /n Qual é o perfil desejado pela Nomus? Estamos buscando uma pessoa: Cursando graduação em sistemas de informação, informática, análise de sistemas ou áreas afins a partir do 1º período. Que tenha disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana, de 2a à 6a feira, das 08:00 às 17:00. Com iniciativa, vontade de aprender e comprometimento. Aceitamos candidatos de todo o Brasil. Candidatos com residência no Rio de Janeiro terão regime de trabalho home-office inicialmente e poderão migrar para o regime de trabalho híbrido no futuro. Candidatos com residência fora do Rio de Janeiro terão regime de trabalho home-office de forma permanente. São requisitos desejáveis (não eliminatórios): Ter experiência com atendimento ao cliente em empresas de software; Conhecimento em ERP /n Qual será seu papel na Nomus? Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados; Realizar o atendimento, solucionando dúvidas e problemas que os usuários do sistema possuem via telefone, chat e email Realizar o atendimento com proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com o sistema Nomus. Fazer a triagem dos tickets abertos pelo cliente e categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Ter experiência com atendimento ao cliente em empresas de software; Conhecimento em ERP /n Qual será seu papel na Nomus? Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados; Realizar o atendimento, solucionando dúvidas e problemas que os usuários do sistema possuem via telefone, chat e email Realizar o atendimento com proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com o sistema Nomus. Fazer a triagem dos tickets abertos pelo cliente e categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.