Vaga de Analista de Suporte em TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Descrição da Vaga: Suporte
Técnico em TI Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico em TI para atuação híbrida,
atendendo remotamente e presencialmente em clientes. O candidato ideal deve ter sólida experiência e
conhecimentos abrangentes para lidar com diversas tecnologias e demandas, incluindo: Microsoft 365 e principais ferramentas da suite; Redes de Computadores (configuração e troubleshooting), incluindo firewalls, roteadores, switches e access points; Manutenção e configuração de hardware e Windows, incluindo formatação e reinstalação do sistema; Suporte a periféricos, como
instalação e configuração de impressoras; Controle de inventário de equipamentos e licenças de software; Instalação e suporte para softwares licenciados específicos, como AutoCAD, ArchiCAD e outros do setor de engenharia e arquitetura. Procuramos uma pessoa proativa, comprometida e com excelente comunicação verbal, que tenha agilidade e dinamismo para lidar com clientes de diferentes setores. É fundamental que o candidato tenha iniciativa, organização e esteja sempre em busca de aprimoramento técnico. Responsabilidades: Realizar atendimento e suporte técnico remoto e presencial, com foco em resolução rápida e eficaz de problemas; Configurar e manter redes e dispositivos de segurança (firewalls, roteadores, switches e access points), garantindo estabilidade e segurança; Executar formatação, reinstalação do Windows e instalação de softwares licenciados conforme as necessidades do cliente; Controlar inventário de equipamentos e licenças de software, mantendo registros atualizados e organizados; Oferecer suporte para softwares específicos, como AutoCAD e ArchiCAD, atendendo a necessidades técnicas de engenharia e arquitetura. Benefícios: Vale refeição R$30,00; Ajuda de custo: R$363,00; Assistência médica; Seguro de vida; Participação de lucros (PLR); Day off - Aniversário; Jornada de trabalho das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira com 1h de almoço. Se você é dinâmico, comunicativo e está sempre em busca de soluções e melhorias no atendimento ao cliente, venha fazer parte da nossa equipe. Setor: Tecnologia da informação e serviços. Tipo de emprego: Tempo integral.