Vaga de Analista de Suporte em Software - Educação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/11
- A combinar
Sobre a vaga
Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Atender e fornecer suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema através de telefone, chat e e-mail (Zendesk), incluindo rotinas da área de Gestão da Educação Pública;
* Ajudar a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantir que a experiência do cliente seja satisfatória;
* Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
Para essa posição, você vai precisar de:
* Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros), Matemática, Licenciaturas ou áreas relacionadas;
* Habilidades interpessoais no trabalho em equipe, comunicação verbal e escrita, capacidade de resolução de problemas.