Vaga de ANALISTA DE SUPORTE DE VOZ (TELECOM)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/09
- A combinar
Sobre a vaga
Profissional de suporte em tecnologlas de telefonia IP com solidos conhecimentos em PABX, SIP, VoIP, Asterisk e soluções de telefonia IP.
Ter compreensão das complexidades técnicas por trás das redes de telefonia IP além de facilidade com resolução de problemas e atendimento ao cliente
Ser comunicativo e colaborativo
Ampla experiÍncia em tecnologias de telefonia IP, prefeencialmente em solucoes da Alcatel, PABX OmniPCX Enterprise;
Comprovada capacidade de fornecer suporte tecnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;
Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk;
Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;
Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação;
Requisitos desejáveis:
Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (sero aceitas CCNA Voice ou equivalente);
Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;
Certificação VoIP Professional para expertise em iecnologia VolF;
Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP;
Disponibiidade para viagens e Habilitação B será um diferencial