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Vaga de ANALISTA DE SUPORTE DE VOZ (TELECOM)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/09

Sobre a vaga

Profissional de suporte em tecnologlas de telefonia IP com solidos conhecimentos em PABX, SIP, VoIP, Asterisk e soluções de telefonia IP. Ter compreensão das complexidades técnicas por trás das redes de telefonia IP além de facilidade com resolução de problemas e atendimento ao cliente Ser comunicativo e colaborativo Ampla experiÍncia em tecnologias de telefonia IP, prefeencialmente em solucoes da Alcatel, PABX OmniPCX Enterprise; Comprovada capacidade de fornecer suporte tecnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas; Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk; Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas; Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação; Requisitos desejáveis: Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (sero aceitas CCNA Voice ou equivalente); Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk; Certificação VoIP Professional para expertise em iecnologia VolF; Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP; Disponibiidade para viagens e Habilitação B será um diferencial