Vaga de Analista de Suporte de TI
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/11
- A combinar
Sobre a vaga
Principais Responsabilidades:
Atender chamados de suporte técnico de usuários, identificando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e rede
Realizar a configuração, instalação e manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc)
Fornecer suporte abrangente tanto para o frontend com a plataforma Magento2, quanto para o ERP Sankhya
Auxiliar na administração de servidores e sistemas operacionais
Garantir a atualização de sistemas e realização de backups regulares
Documentar procesoss e procedimentos de suporte
Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologia
Treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis na empresa
Participar de atividades de suporte remoto e presencial, quando necessário
Sistematizar, especificar e organizar novas necessidades de desenvolvimento de sistemas solicitados pelos clientes internos para os fornecedores e desenvolvedores
Realizar testes das novas soluções de forma metódica
Requisitos:
Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, ADS ou áreas correlatas
Experiência sólida com suporte a TI
Familiaridade com redes e equipamentos de redes (roteadores, switches, etc)
Conhecimento no sistema Sanskhya
Conhecimento da plataforma Magento2
Familiaridade com suporte a problemas de sistemas em diversas frentes/áreas (comercial, financeira, fábrica, depósito) para usuários internos e externos (cliente)
Disponibilidade para viagens
Disponibilidade para atuar 100% presencial - Bom Retiro (SP)