Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/11

Sobre a vaga

 Principais Responsabilidades:  Atender chamados de suporte técnico de usuários, identificando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e rede Realizar a configuração, instalação e manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc) Fornecer suporte abrangente tanto para o frontend com a plataforma Magento2, quanto para o ERP Sankhya   Auxiliar na administração de servidores e sistemas operacionais  Garantir a atualização de sistemas e realização de backups regulares  Documentar procesoss e procedimentos de suporte  Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologia  Treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis na empresa  Participar de atividades de suporte remoto e presencial, quando necessário  Sistematizar, especificar e organizar novas necessidades de desenvolvimento de sistemas solicitados pelos clientes internos para os fornecedores e desenvolvedores  Realizar testes das novas soluções de forma metódica  Requisitos:  Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, ADS ou áreas correlatas Experiência sólida com suporte a TI  Familiaridade com redes e equipamentos de redes (roteadores, switches, etc)  Conhecimento no sistema Sanskhya  Conhecimento da plataforma Magento2 Familiaridade com suporte a problemas de sistemas em diversas frentes/áreas (comercial, financeira, fábrica, depósito) para usuários internos e externos (cliente) Disponibilidade para viagens Disponibilidade para atuar 100% presencial - Bom Retiro (SP)