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Vaga de Analista de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/10

Sobre a vaga

Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones); · Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones); · Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente · Análise e identificação de falhas em softwares homologados; · Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias; · Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras); · Mudança física de equipamentos; · Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço; · Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores; · Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado. · Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista); · Suporte a salas de reunião e videoconferência: · Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos; · instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local; · Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível; · Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais; · Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs. · Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord. Vivência nas atividades descritas para o cargo Ensino superior cursando ou completo em TI ou áreas correlatas.