Vaga de Analista de Suporte de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
· Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
· Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
· Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
· Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
· Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
· Mudança física de equipamentos;
· Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;
· Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
· Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado.
· Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);
· Suporte a salas de reunião e videoconferência:
· Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
· instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
· Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
· Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais;
· Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.
· Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord. Vivência nas atividades descritas para o cargo
Ensino superior cursando ou completo em TI ou áreas correlatas.