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Vaga de Analista de Suporte de TI - Terça a Sabado

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

Realizar o suporte técnico no que envolve a infraestrutura de redes, servidores, backup e banco de dados, visando prover a integridade física e lógica dos dados e sua disponibilidade para os usuários; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; Auxiliar no inventário do hardware, controlando notas fiscais de aquisição contratos de manutenção e prazos de garantia; Administrar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, visando proporcionar a recuperação de todos os dados da empresa em caso de necessidade; Executar os procedimentos de restrição de acesso e utilização da rede, conforme política interna, a fim de assegurar a segurança das informações; Efetuar pesquisas e desenvolver projetos relacionados a infraestrutura de TI, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas; Prestar suporte na implementação de estratégias para a integração de diferentes sistemas operacionais da empresa, com base nos seus conhecimentos; Participar da seleção de infraestrutura de rede e engenharia; Manter a documentação do servidor; listas de endereços IP para as instalações e fornecer IPs conforme exigido, garantindo o controle dos dados; Realizar a administração dos ambientes de redes (incluindo WIFI), telefonia IP e convencional, DNS, WINS, DHCP, FTP, IIS, servidores, VMWare, garantindo o funcionamento de toda infraestrutura da Rede Ímpar; Realizar a instalação de novos servidores de acordo com os procedimentos internos; Efetuar a implantação de software para servidores. Requisitos: Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou saúde; Conhecimentos em gerenciamento de projetos; Será considerado um diferencial: curso para certificação Cloud (AWS, Azure ou GCP).