Vaga de Analista de Suporte de TI - Terça a Sabado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Realizar o suporte técnico no que envolve a infraestrutura de redes, servidores, backup e banco de dados, visando prover a integridade física e lógica dos dados e sua disponibilidade para os usuários;
Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
Auxiliar no inventário do hardware, controlando notas fiscais de aquisição contratos de manutenção e prazos de garantia;
Administrar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, visando proporcionar a recuperação de todos os dados da empresa em caso de necessidade;
Executar os procedimentos de restrição de acesso e utilização da rede, conforme política interna, a fim de assegurar a segurança das informações;
Efetuar pesquisas e desenvolver projetos relacionados a infraestrutura de TI, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas;
Prestar suporte na implementação de estratégias para a integração de diferentes sistemas operacionais da empresa, com base nos seus conhecimentos;
Participar da seleção de infraestrutura de rede e engenharia;
Manter a documentação do servidor; listas de endereços IP para as instalações e fornecer IPs conforme exigido, garantindo o controle dos dados;
Realizar a administração dos ambientes de redes (incluindo WIFI), telefonia IP e convencional, DNS, WINS, DHCP, FTP, IIS, servidores, VMWare, garantindo o funcionamento de toda infraestrutura da Rede Ímpar;
Realizar a instalação de novos servidores de acordo com os procedimentos internos;
Efetuar a implantação de software para servidores.
Requisitos: Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou saúde;
Conhecimentos em gerenciamento de projetos;
Será considerado um diferencial: curso para certificação Cloud (AWS, Azure ou GCP).