Vaga de ANALISTA DE SUPORTE DE TI PLENO - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Atender aos níveis de serviço definidos (atendimento, disponibilidade, satisfação
e desenho) para o catálogo de TI.
Implementar projetos de infra local, garantindo um ambiente sem gargalos de
desempenho e seguro.
Executar as rotinas diárias de validação e manutenção do ambiente, tal com
previsto no plano de manutenção.
Endereçar as correções aplicáveis quando necessário.
Relacionamento com fornecedores para identificação de soluções técnicas aplicáveis
ao ambiente de TI.
Atualizar a documentação aplicável.
Seguir os procedimentos relacionados, contribuindo para sua evolução quando
aplicável.
Manter o inventário de ativos de hardware e software, incluindo licenciamento,
sempre atualizado.
Contribuir na identificação e resolução de causa raiz dos problemas, buscando
redução total dos chamados.
Monitorar os acessos e endereçar as ações pertinentes sempre que necessário.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de
infraestrutura, incluindo servidores e conectividade
Experiência com atendimento a usuários e clientes.
Experiência com atendimento remoto.
Conhecimento de Ambiente O365.
Conhecimento em ambiente de videoconferência.
Conhecimento profundo de microinformática.
Conhecimento intermediário/avançado em ambiente de rede Windows e equipamentos de
conectividade, tais como Switches e equipamentos de rede Wifi. Conhecimento em
Firewalls linha Fortigate é um diferencial.
Soft skills:
Disponibilidade para viagens;
Hands-on, proativo, resiliente, auto motivado, trabalha em equipe cross funcional,
capaz de identificar e resolver problemas com soluções implementáveis;
Boa comunicação, habilidade em navegar e se comunicar/relacionar nos variados
níveis hierárquicos da empresa.
Trabalhar home-office Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de infraestrutura, incluindo servidores e conectividade
Experiência com atendimento a usuários e clientes.
Experiência com atendimento remoto.
Conhecimento de Ambiente O365.
Conhecimento em ambiente de videoconferência.
Conhecimento profundo de microinformática.
Conhecimento intermediário/avançado em ambiente de rede Windows e equipamentos de conectividade, tais como Switches e equipamentos de rede Wifi. Conhecimento em Firewalls linha Fortigate é um diferencial.