Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

Indústria multinacional centenária de bens de consumo busca Analista de Suporte de TI Júnior para atuação híbrida no Rio de Janeiro/RJ, uma pessoa dinâmica, proativa e motivada a fazer a diferença. Você será responsável por: - Executar as atividades de helpdesk da área de TI para todos os Sites da empresa na América do Sul, apoiando eventualmente as demais unidades da empresa no mundo. - Algumas das atividades de helpdesk: controle de inventário de TI, formatação de máquinas, atendimento aos usuários em todas os softwares homologados pela empresa.  - Adicionalmente também executará o controle financeiro das compras e notas fiscais de fornecedores de TI, executando os processos e procedimentos internos relativos aos temas. Inclui também eventuais contatos com fornecedores para alinhamentos sobre temas financeiros mencionados acima. Contatos Internos Toda a empresa; Time Global de TI (China, Manila e Seattle); Contatos Externos Provedores de Serviço de Internet; Prestadores de serviço de telefonia; Fornecedores de produtos de Tecnologia; Serviço de Armazenamento externo de Dados (Backup); Serviço de Outsourcing de impressão. Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;  Boa comunicação verbal, relacionamento interpessoal. Hibilidade de trabalhar sob pressão, ser participativo, ter iniciativa na resolução de problemas;  Inglês intermediário (B2) - será testado em entrevista; Disponibilidade para atuação híbrida 2x por semana no Rio de Janeiro/RJ. Conhecimentos Específicos esperados: Sistemas Operacionais Windows 10 e 11; Windows Server 2008/2012 R2, serviços de Active Directory, Serviços em máquinas virtuais (VMWare), Ferramentas de acesso remoto(logmein), Cabeamento estruturado, Instalação de impressoras LAN, Rotinas de manutenção preventiva/corretiva e Office 365; Conhecimentos Específicos desejáveis: Microsoft Deployment Tools (MDT Process), Microsoft Intune , Microsoft Teams, One Drive, SAP HANA, , Mimecast Firewall, Duo Mobile, CATO VPN, Cisco VPN, Cisco umbrela, Cisco AP Wifi controler, AXIS Cameras e Tecnologia Cisco Meraki.