Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE DE TI JR - PCD -

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Descrição do emprego Atuar como ponto de contato principal para registro das requisições ou incidentes em sistemas, infraestrutura e equipamentos (notebooks, PCs, celulares corporativos, impressoras, monitores) , ajudando a solucionar o problema de forma rápida e diminuir o impacto para empresa. Registrar em sistema, a solicitação do cliente recebida por telefone ou e-mail com todas as evidências de detalhamento necessárias seguindo os scripts de atendimentos pré estabelecido. Prestar o atendimento, por meio de canais (telefônico, e-mail, teams), realizando troubleshooting (testes) conforme o processo definido e visando o atendimento e às metas estabelecidas; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, através de notas atualizadas no sistema de gerenciamentos de Tickets. Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Habilitações Formação: Ensino Técnico Especialização / Certificação: Técnico em Informática Experiência no cargo: De 1 ano a 2 anos Experiência prévia em outros cargos: De 1 ano a 2 anos Informações adicionais Experiência prévia em suporte técnico ou análise de sistemas Avançado Criatividade para propor soluções customizadas que facilitem a relação do cliente com a empresa. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente e equipes. Capacidade de trabalhar seguindo metodologias ágeis. De 1 ano a 2 anos