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Vaga de Analista de Suporte de Campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de um analista de sucesso do cliente apaixonado por garantir a excelência na experiência dos clientes que utilizam nossa solução de telemetria para veículos pesados. O profissional será responsável por realizar visitas presenciais aos clientes, compreender suas necessidades, assegurar que estão alcançando os resultados desejados e direcionar soluções para eventuais problemas. Esta posição demanda viagens para garantir a satisfação contínua dos clientes. Buscamos alguém que, assim como a nossa empresa, seja realizador, corajoso, otimista e leal. Buscamos alguém que se comprometa com a nossa missão de aumentar a eficiência operacional dos nossos clientes. Responsabilidades: " Realizar visitas regulares aos clientes para compreender o uso da solução de telemetria e identificar oportunidades de otimização. " Estabelecer relacionamento sólidos com os clientes, entendendo suas metas operacionais e estratégicas. " Assegurar que os clientes estejam utilizando nossa solução de forma eficiente para alcançar os resultados esperados. " Monitorar métricas de desempenho e agir proativamente para resolver possíveis desafios ou dificuldades. "Monitorar problemas e atuação na solução preventivas. " Trabalhar em conjunto com equipes internas para resolver questões técnicas ou operacionais de forma ágil. " Oferecer treinamentos para os clientes garantindo assim, a correta utilização da solução e maximizar seus benefícios. " Coletar feedback dos clientes e transmitir informações valiosas para os times de produto e desenvolvimento para aprimorar nossa solução. " Manter uma comunicação transparente e eficaz com os clientes, mantendo-os informados sobre atualizações, novos recursos e melhores práticas. " Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em tecnologia ou soluções B2B. " Habilidade para conduzir apresentações e treinamentos presenciais. " Excelentes habilidades de comunicação, oratória e capacidade de apresentação. " Conhecimento técnico básico sobre telemetria ou disposição para aprender. " Disponibilidade para viagens frequentes para visitas aos clientes. " CNH válida " Orientação para o cliente e foco em resultados. " Relacionamento interpessoal. " Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e desafios. Serão consideradas diferenciais: " Conhecimento em gestão de frota " Experiencia profissional em empresa de transporte (carga ou passageiro) " Experiencia em vendas