Vaga de Analista de Suporte de Campo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um analista de sucesso do cliente apaixonado por garantir a
excelência na experiência dos clientes que utilizam nossa solução de telemetria para veículos pesados.
O profissional será responsável por realizar visitas presenciais aos clientes,
compreender suas necessidades, assegurar que estão alcançando os resultados desejados e direcionar soluções para eventuais problemas.
Esta posição demanda viagens para garantir a satisfação contínua dos clientes.
Buscamos alguém que, assim como a nossa empresa, seja realizador, corajoso, otimista e leal.
Buscamos alguém que se comprometa com a nossa missão de aumentar a eficiência operacional dos nossos clientes.
Responsabilidades:
" Realizar visitas regulares aos clientes para compreender o uso da solução de
telemetria e identificar oportunidades de otimização.
" Estabelecer relacionamento sólidos com os clientes, entendendo suas metas
operacionais e estratégicas.
" Assegurar que os clientes estejam utilizando nossa solução de forma eficiente para alcançar os resultados esperados.
" Monitorar métricas de desempenho e agir proativamente para resolver possíveis
desafios ou dificuldades.
"Monitorar problemas e atuação na solução
preventivas.
" Trabalhar em conjunto com equipes internas para resolver questões técnicas ou
operacionais de forma ágil.
" Oferecer treinamentos para os clientes garantindo assim, a correta utilização da
solução e maximizar seus benefícios.
" Coletar feedback dos clientes e transmitir informações valiosas para os times de
produto e desenvolvimento para aprimorar nossa solução.
" Manter uma comunicação transparente e eficaz com os clientes, mantendo-os
informados sobre atualizações, novos recursos e melhores práticas. " Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em tecnologia ou soluções B2B.
" Habilidade para conduzir apresentações e treinamentos presenciais.
" Excelentes habilidades de comunicação, oratória e capacidade de apresentação.
" Conhecimento técnico básico sobre telemetria ou disposição para aprender.
" Disponibilidade para viagens frequentes para visitas aos clientes.
" CNH válida
" Orientação para o cliente e foco em resultados.
" Relacionamento interpessoal.
" Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e desafios.
Serão consideradas diferenciais:
" Conhecimento em gestão de frota
" Experiencia profissional em empresa de transporte (carga ou passageiro)
" Experiencia em vendas