Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte computacional – Pleno

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: Analista de suporte computacional  Pleno Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares  EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102, Centro, CEP: 96200-190 O Que Procuramos: " Nível Superior Completo " ITIL  3 (três) anos de experiência "Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência "BI - 2 (dois) anos de experiência "Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência "Linux - 3 (três) anos de experiência "Windows Server (2019 ou sup.)  3 (três) anos de experiência "Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência "Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência "Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência "Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência O que irá executar : " Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s); "Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC; "Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações; "Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações; "Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI; "Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL; "Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos; "Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC; "Realizar a gestão de projetos; "Criar, manter e atualizar painéis gerencias de infraestrutura de TIC; "Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC; "Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos; e "Executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC. "Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante; O Que Oferecemos "Salário R$ 3.761,80 " Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado " Vale Transporte Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos