Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) Local de trabalho: EBSERH/RS Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190. Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30. O que procuramos: " Nível Superior Completo " Windows Server (2019 ou sup.)  3 (três) anos de experiência " Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência " ITIL  3 (três) anos de experiência " Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência " BI - 2 (dois) anos de experiência " Linux - 3 (três) anos de experiência " Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência " Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência " Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência " Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão: " Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário; " Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço; "Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço; " Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC; " Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização; " Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico; e " Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada. " Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s); " Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC; " Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações; " Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante; "Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante; " Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; " Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário; " Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante; " Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; " Gerar relatórios. " Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; e " Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI. O que oferecemos: " Salario: 3.761,80 " Vale Alimentação - R$28,49 p/ dia trabalhado " Vale Transporte " Seguro de Vida Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos