Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte - Campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/10

Sobre a vaga

Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de hardware e Software. Configuração de Estações Windows, MacOS e Linux. Acompanhar solicitações na Central de chamados (tickets) e-mail. Conhecimento em topologia de redes, TCP/IP, roteadores, Access Point, firewall, compartilhamento de dispositivos em rede, acesso Microsoft 365, Google Workspace, Windows 10/11, Windows Server, AD, DHCP. Deslocamento de agendas diárias, geralmente é 1 endereço, mas pode ocorrer mais. Formação Técnica / Tecnólogo em Redes Excelente dicção, alto nível de comunicação, ágil, postura e expressão, pontualidade, agilidade nos processos e capacidade para resolver problemas. Desejado: responsabilidade, pró-atividade, excelência na comunicação, agilidade nos processos, capacidade técnica para resolver problemas, vivência anterior em campo, gostar do campo, organização, documentação e melhoria contínua do ambiente.