Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Analista de Suporte ao Cliente
Buscamos um profissional para atuar em suporte a clientes e lojistas de programas de seguro para marcas de bicicletas, no formato home office. A pessoa contratada será responsável por esclarecer dúvidas sobre a jornada de contratação e auxiliar na ativação de seguros, servindo como ponto de contato entre clientes, consultores e desenvolvedores de mercado.
Suas responsabilidades incluirão:
Atender e acompanhar os clientes via WhatsApp, oferecendo suporte direto e resolvendo questões relacionadas ao seguro.
Integrar-se ao CRM Hubspot para localizar e monitorar o status dos atendimentos e negociações, garantindo o registro e acompanhamento adequados das demandas.
Auxiliar o time de sinistro em situações específicas, prestando informações e suporte técnico para casos relacionados a sinistros de seguro.
Conduzir treinamentos com lojistas, orientando sobre os processos de ativação e demais etapas do programa de seguro.
Para isso, é preciso que você tenha:
· Desejável possuir experiência com Hubspot CRM
· Conhecimento pacote office básico.
Diferenciais:
Necessário possuir excelente comunicação, habilidade para resolver problemas e experiência com atendimento digital.
" Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 9h às 18h45
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR R$ 24,75
" Etapas do Processo Seletivo:
Entrevista Rheserva
Teste de Personalidade
Entrevista Cliente
Contratação